Batalha de Rima – Improvisos Poéticos 

24/6 (sexta), às 18h, no Sesc (Espaço Lúdico)
Classificação: 14 anos

Com Vitor Pardal, Marcelo Augusto (Marcelão) e DJ Ysak Resistência

As batalhas são encontros de jovens MC’s que criam um duelo de narrativas, esses diálogos potencializam e fortalecem a identidade dos jovens participantes e espectadores. Essas vozes ecoam ocupando um importante lugar no imaginário da cidade. Nesses espaços os coletivos, institucionalizados ou não, declaram também suas reivindicações, angústias, lutas e conquistas. 

Vitor Santos (Pardal) é técnico em Comunicação Visual e Bacharel em Design Gráfico. Atua desde 2010 na área de criação, produção fotográfica e audiovisual. Foi auxiliar de produção e ator no curta O Som do Lixo, produzido e dirigido pelo cineasta Amaury Tangará. Hoje faz parte da organização do Coletivo Ilha, um coletivo que tem como principal objetivo o resgate e a luta pela causa das minorias por meio do movimento Hip-Hop, sendo responsável pela produção de eventos e toda a área de comunicação e marketing do mesmo. 

Marcelo Augusto é conhecido no Hip-Hop como Marcelão e sempre esteve envolvido com o movimento de rua no centro de Ribeirão Preto. Em 2012 teve sua primeira experiência com as batalhas de MC’s e em pouco tempo assumiu a responsabilidade como mestre de cerimônias e organizador da batalha Sangue na Sete que se tornou uma referência de roda cultural em toda a região. Hoje faz parte da organização e atua como mestre de cerimônias no Coletivo Ilha.

Ingressos

Gratuito // Retirada de ingressos 1h antes.

Tags:

Data

24 junho (sexta-feira)
Evento encerrado!

Horário

18:00

Valor

Gratuito

Mais informações

Mais informações

Onde?

Sesc Ribeirão Preto
Rua Tibiriçá, 50 – Centro
Categoria

Organização

Sesc Ribeirão Preto
Fone
(16) 3977-4477
E-mail
faleconosco@ribeirao.sescsp.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.