Foto: Carol CB / Divulgação

Espetáculo: “Ching Ling ao Cubo”

17/7 (domingo), às 16h, no Sesc
Classificação: Livre

Com Cia. ELAmaisEU

O Circo chega na cidade e é mais um dia de trabalho para o barreira Ching Ling e para Dona Montanha. Durante a arrumação das coisas para o espetáculo da noite, Ching Ling percebe que estão sozinhos e vê ali a chance de mostrar e provar a todos que ele pode ser um dos grandes artistas do Circo.

A Cia. ELAmaisEU é formada por Rafael Rodrigues e Iana Montanha. Em 2012 a dupla começou sua pesquisa e treinos de figuras acrobáticas de Portagem de Solo com um diferencial: ela sendo Portô e ele sendo Volante, ou seja, na maioria das figuras ela que sustenta o peso dele. Em paralelo aos treinos de portagem da dupla, Rafael dedica-se ao treino de parada de mãos. “Ching Ling ao Cubo” nasceu do desejo de expandir sua pesquisa nesta modalidade, sendo um espetáculo de Parada de Mão e Palhaço, que une a virtuose com a comédia. 

Eu brinco no picadeiro!
Vai, vai, vai começar a brincadeira Tem charanga tocando a “tarde” inteira Vem, vem, vem ver o circo de verdade Tem, tem, tem picadeiro de qualidade Quem ama circo vai vivenciar, durante os finais de semana, diferentes técnicas circenses, como malabares, mágica, equilibrismo, acrobacia, palhaçaria e muito mais. Jogos e brincadeiras que passam pelas etapas de criação de um espetáculo, desde confecção de adereços, maquiagem, customização de objetos cênicos, entre outros. Além das vivências, aos sábados, teremos espetáculos com técnicas diversas.

Ingressos

Gratuito, com acesso livre

Tags:

Data

17 julho (domingo)
Evento encerrado!

Horário

16:00 - 17:00

Valor

Gratuito

Mais informações

Mais informações

Onde?

Sesc Ribeirão Preto
Rua Tibiriçá, 50 – Centro
Categoria

Organização

Sesc Ribeirão Preto
Fone
(16) 3977-4477
E-mail
faleconosco@ribeirao.sescsp.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.