Foto: Sté Frateschi / Divulgação

Roda de Choro

31/7 (domingo), às 16h, no Sesc
Classificação: Livre

O Projeto Choro da Casa, formado por 22 músicos, apresenta clássicos do repertório do choro, como composições de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, entre outros, além de músicas de autoria dos integrantes do projeto. Virtuosismo e improvisação marcam a participação de cada músico nessa reunião de amantes do choro da cidade de Ribeirão Preto. Participação de Everton Campos e Conrado Bruno.

Criado por chorões em 2012, com o intuito de levar música e tornar acessível à população a nossa rica e tradicional música brasileira, o Projeto Choro da Casa vem protagonizando uma série de ações culturais com o objetivo de transformar, educar, ensinar e propagar a nossa música na cidade e região. O Projeto Choro da Casa é um projeto sem fins lucrativos e todas as atividades formativas que oferece são gratuitas.

10º Festival Choro da Casa
O projeto Choro da Casa comemora a décima edição do seu Festival Choro da Casa, evento que acontece em Ribeirão Preto desde 2012. Para essa décima edição, foram convidados 10 grupos divididos em 15 apresentações, em diversos pontos culturais e históricos da cidade, como o Centro Cultural Palace, Coreto da Praça XV de Novembro, Calçadão, Biblioteca Sinhá Junqueira, Sesc, Bar do Chorinho e MIS (Museu da Imagem e do Som). Foram convidados grupos de diversas localidades do Brasil, porém também contemplando grupos da nossa cidade e região. São músicos de renome e também músicos da nova geração da música brasileira. Confira a programação completa!

Ingressos

Entrada gratuita, com acesso livre.

Tags:

Data

31 julho (domingo)
Evento encerrado!

Horário

16:00 - 17:00

Valor

Gratuito

Mais informações

Mais informações

Onde?

Sesc Ribeirão Preto
Rua Tibiriçá, 50 – Centro
Categoria

Organização

Sesc Ribeirão Preto
Fone
(16) 3977-4477
E-mail
faleconosco@ribeirao.sescsp.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.