Banda PlayVinil apresenta tributo a Cazuza no Pedro II

Show acontece no dia 7 de julho, data em que a morte de Cazuza completa 25 anos. Ingressos já estão à venda.
Tempo de leitura:2 minutos

Por Analídia Ferri
Foto: Divulgação

No dia 7 de julho, data em que a morte de Cazuza completa 25 anos, a banda ribeirão-pretana PlayVinil faz um tributo a um dos maiores nomes da música brasileira. O show “25 anos sem Cazuza – O poeta está vivo” será realizado no Theatro Pedro II, com repertório especial que inclui os principais sucessos do artista. Os ingressos já estão à venda pela internet e na bilheteria no Pedro II.

Os integrantes da banda nem eram nascidos quando Cazuza morreu mas, sua obra é tão significativa que a banda PlayVinil foi completamente influenciada musicalmente por ele. Em seu segundo disco, o CardioRuído (2013) a banda foi mostrava o interesse pelas músicas de Cazuza e foi autorizada a gravar “O Tempo Não Para”.

Neste show, o grupo fará uma viagem à obra de Cazuza com releituras especiais. A banda PlayVinil também apresentará canções autorais de seus dois discos. A apresentação ainda contará com direção artística e participação especial de Ricardo Fábio, o Ricardinho, do Grupo Nós, que viveu intensamente o período musical de Cazuza, durante sua trajetória profissional ao lado de artistas como Ney Matogrosso e do próprio Cazuza.

A banda promete ainda outras surpresas durante o show, entre elas, locuções preparadas especialmente para a apresentação, além de depoimentos em vídeos de artistas consagrados da MPB e do rock nacional, dando seus testemunhos sobre a vida de Cazuza. Depoimentos como de Ney Matogrosso e Léo Jaime foram gravados para o show.

SERVIÇO

PlayVinil: "25 anos sem Cazuza – O poeta está vivo"
7 de julho (terça-feira), às 20h

Onde? Theatro Pedro II (rua Álvares Cabral, 370 – Centro)
Quanto? R$ 10 (meia) e R$ 20
Informações: (16) 3977-8111 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.