Festival celebra o rock independente

O Vira Lata, que acontece no dia 7 de setembro, escolherá três bandas para se apresentarem no festival. Evento ainda contará com atrações convidadas, como Necrofobia e Abiosi
Tempo de leitura:2 minutos

Por Francine Micheli
Fotos: Divulgação

Numa tentativa de resgatar o bom e velho rock 'n' roll, o festival Vira Lata preparou uma programação especialmente barulhenta para o feriado do dia 7 de setembro. O evento será nos Estúdios Kaiser de Cinema, em Ribeirão Preto, e reunirá atrações convidadas como Abiosi, Skywolf, Necrofobia e Red Fever.

Além das bandas convidadas, haverá um concurso para eleger três outras atrações que irão se apresentar no festival. As bandas que desejarem participar, podem se inscrever até o dia 30 de julho neste formulário. De todas as cadastradas, serão escolhidas 15 para uma audição na Guitar Music Shop, quando uma banca — formada por produtores e músicos profissionais — irá avaliar e selecionar as melhores. 

Segundo o organizador Micael Vinícius Afonso, a prioridade do festival é apresentar bandas que apostem no som autoral. “Um dos critérios que vai pesar na seleção é a execução de músicas próprias e cada banda escolhida irá representar uma vertente do rock”, diz.


A banda Skywolf é uma das atrações do festival Vira Lata

O festival também contará com motocicletas Harley-Davidson expostas no estacionamento. Um encontro de motociclistas está sendo planejado para o dia e eles encerrarão o passeio lá no festival, sendo que os motoclubes cadastrados terão desconto na entrada. Os portões serão abertos às 14h e o encerramento está previsto para as 23h30. Os ingressos já estão à venda na loja Crazy Miranda.

SERVIÇO

Festival Vira Lata
7 de setembro, a partir das 14h
Nos Estúdios Kaiser de Cinema (Rua Mariana Junqueira, 33 – Centro)
Ingressos: R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (portaria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.